9 de nov. de 2011

Ensaio 01

Segunda-feira dia 07/11 foi meu primeiro dia de experimentação física. Uma mesa, uma cadeira, um livro e eu. A princípio este ensaio foi para experimentar movimentos com estes objetos. É preciso além de experimentar mais, separadamente, as possibilidades de cada objeto, definir melhor a cena. Os objetivos da cena, quais são eles? O que eu quero com esta cena? Ainda não cheguei no roteiro, tenho um argumento: homem, obcecado por livros e conhecimento, tenta entender o amor por meio da leitura. Preciso dissecar este argumento, transformá-lo em um roteiro.